fbpx

No final de 2019, a 343 Industries compartilhou uma forma inusitada de gravar sons para Halo Infinite, e na ocasião eles revelaram que gravavam alguns grunhidos, respirações e a animação do cachorro Gyoza para utilizar no próximo jogo da saga. Agora, o estúdio revela uma nova maneira criativa de gravar esses sons, e se trata do uso de diversos consoles Xbox para gravar campos eletromagnéticos emitidos por eles, e assim criar alguns dos efeitos sonoros especiais que veremos em Halo Infinite.

Halo Infinite marca a estreia da nova engine da 343 Industries, a ambiciosa Slipspace, e também está sendo descrito como aquele que terá o maior universo e cenários de toda a franquia. O jogo também pretende revitalizar o universo de Halo com uma trama mais densa, que valorize não apenas a sua história, mas também seus icônicos personagens, como o Master Chief, por exemplo.

Vale lembrar que o jogo será um dos destaques do Inside Xbox de julho, onde serão apresentados diversos projetos do Xbox Game Studios.

Saiba mais detalhes de Halo Infinite nesse artigo e também nessa postagem.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money