fbpx

A RARE liberou mais uma atualização gratuita para Sea of Thieves, que recebeu o nome de Haunted Shores e traz encontros sobrenaturais criados pelo tirano Capitão Flameheart, com sua sede em controlar os mares.

Haunted Shores traz um novo tipo de inimigo e navios fantasma, Um grande pacote que oferece ainda mais desafio de navegação para os jogadores. O conteúdo também se trata de uma nova maneira de melhorar sua posição com a Ordem das Almas.

O trabalho de suporte da RARE durante todos esses anos, mostra o quão importante foi a paixão do estúdio pelo seu projeto, que hoje é um dos grandes sucessos do Xbox One, Xbox Game Pass e Steam, com um alto nível de jogadores.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money