fbpx

O desenvolvimento de Cyberpunk 2077 parecia estar indo bem, e depois de ser adiado de abril para setembro, essa parecia ser a previsão definitiva. No entanto, hoje tudo mudou, pois a CD Projekt RED compartilhou uma nota oficial em suas redes sociais, avisando que o jogo precisou ser adiado novamente, e que agora ele chegará apenas no dia 19 de novembro de 2020.

O estúdio explica que seus fãs já conhecem seu estilo de só lançar um jogo quando realmente sentirem que ele está pronto, e eles reconhecem que em setembro Cyberpunk 2077 não estaria em um estágio perfeito, e por isso foi adiado. Mas apesar de contar a compreensão dos jogadores, os desenvolvedores pedem desculpas por mais esse atraso. Eles deixam claro que o jogo está com missões, recursos de gameplay, cutscenes, itens, habilidades, e todo o ecossistema de Night City pronto e funcional, mas que um mundo tão complexo e gigante ainda precisa de muitos ajustes, melhorias e correções de bugs.

Vale lembrar que a CD Projekt RED irá usar a tecnologia Smart Delivery na versão do Xbox Series X, dessa forma se comprar a versão do Xbox One, poderá continuar com a versão otimizada para o Series X, sem nenhum custo adicional, quando a atualização for lançada.

Vale lembrar que todo jogo que for lançado no Xbox One, poderá ser jogado no Xbox Series X, mas versões otimizadas para a nova plataforma ficam sob responsabilidade das desenvolvedoras, que podem optar pelo uso do Smart Delivery, e assim melhorar seus jogos gratuitamente para os jogadores.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money