fbpx

Apex Legends recebeu alguns anúncios importantes durante a Live do EA Play. Um novo evento está programado para chegar em breve, juntamente com adições bastante solicitadas pela comunidade.

EVENTO DE COLEÇÃO TESOUROS PERDIDOS

O evento Coleção Tesouro Perdidos traz novos modos por tempo limitado. Armados e Perigosos é um velho evento conhecido dos fãs de Apex Legends. Nele, todos os jogadores são armados com fuzil de precisão/escopeta. A novidade fica por conta do Escudo EVO, que trará um toque diferente ao modo.

O evento também contará com uma nova Dominação de Cidade – Sala de Mapas do Crypto. Nova série de prêmios de evento com dois visuais de arma lendários. 24 itens cosméticos premium limitados, entre outras novidades visuais.

ESTREIA DE NOVOS EQUIPAMENTOS – SINALIZADORES DE RESSURGIMENTO MÓVEIS

Mas nem todas as novidades são cosméticas. Um novo equipamento está chegando às arenas de Apex Legends. O Sinalizador de Ressurgimento Móvel é usado para chamar um Sinalizador de Ressurgimento em miniatura em quase qualquer lugar do mapa. Nele, você poderá usar o banner de uma aliado para trazê-lo de volta ao campo de batalha. Com esta novidade, os antigos Sinalizadores de Ressurgimento pré-existentes no mapa serão removidos.

ENFIM, CROSSPLAY

Eis que um dos pedidos mais requisitado pela comunidade finalmente será adicionado ao jogo. A Respawn está trabalhando arduamente para trazer o Crossplay para Apex Legends. Assim, você poderá jogar com seus amigos, independentemente da plataforma, seja Xbox, Playstation, Switch ou PC (Origin e Steam).

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money