fbpx

Na noite dessa quinta, muitos jogadores reportaram que Injustice: Gods Among Us estava aparecendo gratuito na Xbox Live, e mesmo depois da informação se espalhar pela internet o jogo segue liberado, o que indica não se tratar de um erro, mas de alguma promoção ainda não revelada pela Microsoft.

O jogo chegou ao Xbox 360 em 2013, e se trata de um jogo de luta que coloca os jogadores no controle de personagens do universo da DC. Ele também pode ser jogado no Xbox One, pois é um dos jogos que fazem parte da lista de retrocompatibilidade do console.

Vale lembrar que todos os jogos atualmente disponíveis na retrocompatibilidade do Xbox One, poderão ser jogados no Xbox Series X, então essa também é uma boa forma de rechear sua biblioteca para a próxima geração.

Ainda não garantiu seu jogo? Clique no link abaixo e o adicione a sua biblioteca.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money