fbpx

No início dessa semana, o simpático Josef Fares anunciou que seu estúdio Hazelight estaria presente no evento EA Play para mostrar seu novo projeto para o selo EA Originals, que apoia estúdios independentes. E o novo jogo se trata de It Takes Two, uma nova IP que pretende oferecer algo visionário para reinventar o gênero plataforma, levando os jogadores para uma aventura dentro de um jogo cooperativo único e variado que leva o público a uma jornada emocional em um mundo fantástico.

Josef Fares falou bastante do seu novo jogo, e parece animado com a experiência que quer oferecer aos jogadores:

It Takes Two é um mundo lindo e louco, diferente de tudo que você já viu. Mal podemos esperar para que todos experimentem a magia de nossa jogabilidade cooperativa que supera tudo o que o público normalmente espera de um jogo de plataforma.

O jogo ainda não tem previsão de lançamento, mas é aguardado para 2021.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money