fbpx

Durante boa parte do ciclo de vida do Xbox One, principalmente depois da chegada de Phil Spencer, a Microsoft se mostrou empenhada em melhorar a experiência dos seus jogadores, e para isso criou o Xbox Insider, como uma maneira de melhorar e construir um melhor sistema para o console. Nos últimos anos. vimos a plataforma receber diversas melhorias na sua dashboard, trazendo um sistema mais rápido, limpo e com recursos muito úteis. Ao que parece esse legado será levado para o Xbox Series X, que deve manter a dashboard do Xbox One.

A informação foi passada pelo jornalista Tom Warren, do site The Verge, que afirma possuir informações de que a Microsoft deve manter a dashboard do Xbox One no Xbox Series X. Serão adicionados recursos, mas a interface do usuário e a dash serão as mesmas. E com todo o poder do Xbox Series X também veremos um aprimoramento de velocidade e desempenho.

O Xbox Series X segue com previsão de lançamento para o final de 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money