fbpx
Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$1

O EA Play aconteceu hoje com poucas grandes novidades, e muitos concordam que o evento deixou muito a desejar. Mas em uma apresentação sobre o que estão planejando para a próxima geração, algumas imagens, que claramente são do novo Dragon Age, mostram um trabalho robusto da BioWare.

Elementos de cenário, como o Lírio Vermelho, dão algumas dicas de como a ambientação irá seguir, e assim como no teaser de 2018, vemos a pedra problemática no centro da narrativa.

Confira as imagens:

O novo Dragon Age deve se passar em Tevinter e deverá ser uma continuação direta de Dragon Age Inquisition, lançado em 2014, e que foi escolhido com o melhor jogo daquele ano. O título ainda não possui previsão de lançamento, mas a EA já adiantou que ele só será lançado depois de março de 2022.

Esse próximo lançamento será muito importante para o estúdio, pois além de se tratar de uma das suas franquias mais importantes, também é crucial para resgatar a confiança dos jogadores em suas criações, depois de todos os problemas ocorridos em Anthem. Inclusive, eu já havia debatido sobre isso no artigo sobre a Importância de Dragon Age para o Futuro da BioWare.

Aproveite e confira nossas análises de Dragon Age: OriginsDragon Age 2 e Dragon Age Inquisition.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money