fbpx

Hoje, durante o EA Play que é um dos grandes eventos digitais do mês de Junho, foram anunciados alguns jogos bem interessantes com o selo EA Originals. Rocket Arena é um desses jogos, que mostrou ter muita personalidade. Com um trailer explosivo, cheio de ação e misseis para tudo quanto é lado.

Além do gameplay, foi revelado que o jogo chegará no dia 14 de Julho para Xbox One.

Desenvolvido pela Final Strike Games de Seattle, um estúdio especializado em títulos multiplayer liderado por veteranos, o Rocket Arena é um novo jogo de tiro em arena de heróis multiplataforma, onde jogadores, jogadoras e equipes dominam a arte de controlar foguetes usando uma diversidade de heróis e heroínas, estilos de jogo personalizados e ação extremamente competitiva. Ambientado no vibrante mundo de Craterra, Rocket Arena apresenta novas mecânicas de explosão e recuperação, lançadores de foguetes poderosos que podem ser usados em combate ou para impulsionar heróis e heroínas ao redor do mapa, e habilidades características de cada personagem para criar uma experiência de tiro completamente nova. O jogo também contará com eventos sazonais regulares, repletos de conteúdo gratuito, incluindo novos heróis e heroínas, mapas e eventos no jogo. A primeira temporada começa em 28 de julho, apenas duas semanas após o lançamento.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money