fbpx

Hoje, mais um grande jogo chegou ao Xbox Game Pass, West of Dead que é um jogo de ação no gênero western, traz um gameplay bem interessante e frenético ao mesmo tempo. Além de possuir uma boa dificuldade para quem curte desafios.

West of Dead é estrelado por Ron Perlman (Hellboy, Sons of Anarchy) e sua incrível voz – no papel do protagonista William Mason, um homem morto que desperta no purgatório.

Seu caminho te levará aos labirínticos estágios do submundo criados de forma procedural e que tomam novas formas sempre que você adentrá-los. Quanto mais longe você for em sua jornada, mais intensos serão os perigos.

Encontre sua “pegada” e afie seus reflexos para desviar de balas, deslizar para coberturas e dar fim à monstros e mortos-vivos foras-da-lei que o ameaçam enquanto desvenda o mistério de seu próprio passado. Pense e aja rápido para surpreender seus inimigos antes que um pandemônio aconteça. Inflame a luz para destruir a escuridão e assim atordoar seus inimigos.

West of Dead é desenvolvido pelo estúdio Stream Arcade e publicado pela Raw Fury. 

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money