fbpx

A Codemasters  revelou essa semana um novo trailer para Dirt 5, onde somos apresentados ao novo modo carreira. O trailer é narrado pelos dubladores Troy Baker e Nolan North, de DIRT 5, onde são abordados os cinco capítulos do Modo Carreira. Além disso, foi revelado a data de lançamento do jogo, que chegará no dia 09 de Outubro.

O Modo Carreira de DIRT 5 concentra-se na altamente bem-sucedida ‘série DIRT’ – um evento global de corrida em várias disciplinas, apresentando os melhores pilotos off-road do mundo. O jogador começa sua carreira iniciante, enfrentando um campo estabelecido. A formação inclui o astro e favorito dos fãs, Alex AJJ Janiček e Bruno Durand, um veterano que rapidamente se torna o antagonista do jogo. A rivalidade entre AJ e Bruno cria a oportunidade para um novo piloto, deixar sua marca e construir seu legado no esporte.

 DIRT 5 apresenta um elenco repleto de estrelas com os maiores nomes da cultura de jogos e automobilismo. Os icônicos Troy Baker (AJ) e Nolan North (Bruno) dublam os personagens principais. A Carreira está ligada com a ajuda de James Pumphrey e Nolan Sykes de entusiastas da corrida e sensações do YouTube, Donut Media. Toda a história ganha vida através do ‘DIRT Podcast by Donut Media’, com convidados especiais, incluindo o atual campeão mundial da W Series, Jamie Chadwick e a estrela do YouTube, SLAPTrain.

O Modo Carreira é dividido em cinco capítulos, oferecendo vários caminhos, permitindo que os jogadores escolham os eventos que desejam jogar. Quanto maior o final, mais Selos o jogador ganha, necessários para desbloquear o Evento Principal. O desafio final altamente competitivo é tudo o que está no caminho do jogador para avançar para o próximo capítulo. Também espalhados por todo o Modo Carreira estão os desafios únicos da Throwdown. Uma vez desbloqueados, os jogadores enfrentam o derradeiro desafio individual contra um feroz concorrente do circuito mundial.

A turnê mundial leva jogadores de todo o mundo, dos EUA à China e além. Com marcas globais do mundo real esperando para contratar novos talentos, há muitas recompensas no jogo, com base no desempenho e na reputação. O Modo Carreira de DIRT 5 também permite suporte local ao coop para até quatro jogadores. Esta opção está disponível para todos os desafios de vários carros, com motoristas adicionais substituindo veículos controlados por Al. Com a maior posição final contando para a carreira do jogador, é uma ótima maneira de aumentar os selos e ajudar os jogadores a progredir.

Dirt 5 se beneficiará da tecnologia Smart Delivery, permitindo que os jogadores que compraram o jogo no Xbox One, também recebam uma cópia do jogo para o Xbox Series X sem nenhum custo adicional, e com uma série de melhorias.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money