fbpx

Drake Hollow é o mais novo projeto do Molasses Flood, o estúdio que deu vida ao bem avaliado The Flame in the Flood. O novo jogo se trata uma experiência cooperativa de construção que se passa no fictício The Hollow, uma espécie de espelho danificado do nosso mundo. Sozinho ou com amigos, nosso objetivo é construir e defender as aldeias dos Drakes.

Para testar mais dessa proposta, os desenvolvedores deciciram liberar o jogo durante esse fim de semana para os usuários do Xbox Insider, onde ele já pode ser baixado através da aba “Conteúdo Insider“. O teste de Drake Hollow ficará disponível até o dia 22 de junho, às 13 horas.

O conteúdo disponível será uma experiência limitada de sandbox com apenas um bioma de jogo, mas será essencial para o estúdio testar funcionalidades, aplicar melhorias gerais e corrigir erros.

Drake Hollow será lançado no dia 17 de julho de 2020, e segue como exclusivo do Xbox One nos consoles. Essa é uma boa oportunidade de testá-lo antes do seu lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money