fbpx

Othercide traz uma temática mais sombria que mistura horror com jogabilidade estratégica em turnos, oferecendo uma interessante proposta para os jogadores. Ele está sendo desenvolvido pela Lightbulb Crew em parceria com a Focus Home Interactive, que prometem entregar um título onde tanto narrativa quanto mecânica estejam fortemente interligadas, para proporcionar uma experiência distorcida, sombria e desafiadora.

Para alcançarem seus objetivos, os jogadores precisarão liderar, evolir e sacrificar seu exército de Filhas, que são ecos do maior guerreiro que já existiu. O combate, além do sistema de turnos, adiciona o Sistema Dinâmico de Linha do Tempo, para que você decida com antecedência suas habilidades para enganar e superar cada inimigo.

Othercide agora possui data de lançamento, e está previsto para ser lançado no dia 28 de julho de 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money