fbpx

Observation é um thriller de sci-fi criado pela Devolver Digital, que depois de um pouco mais de um ano sendo exclusivo do PS4 nos consoles, finalmente chegará ao Xbox One. A informação já está disponível na Microsoft Store que, mais um vez, liberou a informação antes da revelação oficial.

Observation desvenda o que aconteceu com a Dra. Emma Fisher e a tripulação de sua missão, através das lentes do S.A.M., a inteligência artificial da estação espacial. Os jogadores assumem o papel de S.A.M. operando os sistemas de controle, as câmeras e as ferramentas da estação para ajudar a doutora a descobrir o que está acontecendo com a estação, com a tripulação desaparecida e com a própria S.A.M.

Observation está previsto para chegar ao Xbox One no dia 25 de junho de 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money