fbpx

Ainda uma incógnita, o valor do Xbox Series X causa um certo desdobramento matemático para se chegar a um número razoável. Pudera, o console está carregado de potentes tecnologias e um PC de igual porte pode passar da casa dos 10 mil reais.

Esse valor no entanto, é impensável para um console de mesa. Indo além do valor do Xbox Series X, um insider do fórum Beyond3D, que já provou ter acesso a informações privilegiadas da Microsoft, revelou que o Xbox Series S (ou Lockhart, se preferir) custará metade do preço do Series X, terá um formato pequeno e será uma vantagem de console All Digital.

Como disse anteriormente, o valor exato do Series X ainda não foi divulgado, porém, o mesmo especula algo por volta de 400 dólares… que convenhamos, é um preço MUITO bom. Sendo assim, o Xbox Series S (Lockhart) ficaria na casa dos 200 dólares. Uma estratégia MUITO agressiva.

“A última vez que ouvi dizer,  era que seria metade do preço do Xbox Series X e a última vez que ouvi, a Microsoft S estaria preparada para um console de 400 dólares. Não tenho certeza de qual será o preço final. Acho que se a Sony apostar entre 500/600 dólares, a Microsoft pode tentar 200/400/500 dólares, mas veremos”

Esses preços seriam extremamente agressivos, mas a Microsoft compensaria as perdas obtendo um lucro maior nas vendas de jogos e nas assinaturas de Xbox Game Pass.

“A Microsoft compensará todas as perdas que sofrer, obtendo um lucro maior nas vendas de jogos e mais assinaturas. O preço também depende do que a Sony fizer. A Microsoft não precisa ser tão radical nos preços se os da Sony forem mais altos”

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money