fbpx

Hoje, um dos grandes jogos de multiplayer de 2020, acaba de anunciar oficialmente o seu beta, CrossfireX, que abre seu período de beta no dia de hoje, revela as datas e horários para os jogadores de Xbox.

Dos dia 22 a 24 de Junho acontecerá o Beta fechado, que estará disponível para os jogadores que participam do Xbox Insider Program. Já nos dias 25 a 29 de Junho, ocorrerá o período do open beta. Lembrando que quem participará do beta fechado, deverá baixar o jogo pelo app do Xbox Insider Program.

Todos os jogadores que participarem dos betas, ganharão um item exclusivo, que é um machado bem interessante.

Um dos pontos interessantes do Beta, é que teremos um servidor dedicado para a área do Brasil, mostrando que temos grande relevância para o jogo.

Três mapas estarão disponíveis durante o Beta, que serão detalhados abaixo:

Black Widow

Nesse mapa teremos dois modos disponíveis que são Team Match/Search & Destroy com 8×8 jogadores.Cada partida consiste em 9 rodadas, cada uma com duração de até 2 minutos e 30 segundos. O objetivo do time Black List é eliminar o time oposto e implantar uma bomba em um dos alvos. Já o objetivo do Global Risk é eliminar os adversários e desarmar a bomba.

Laboratory

Temos um modo chamado Spectre, que traz semelhanças com Team Match/Search & Destroy, mas que usa uma variação interessante. O time Black List tem a habilidade Spectre ativada, onde os jogadores ficam parcialmente invisíveis, trazendo um desafio ainda maior para o time adversário.

GR Tower

Aqui temos o modo Capture Pontos, com partidas de 20 minutos, onde os jogadores devem capturar pontos e eliminar seus adversários.

Lembrando a todos que é um período de testes, podendo ocorrer algumas problemas, como conexão e bugs.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money