fbpx

A  Focus Home Entertainment anunciou oficialmente que o shooter em primeira pessoa, Insurgency: Sandstorm foi adiado novamente para consoles. A data estará em aberto, segundo o Keith Warner, que pediu desculpa aos fãs do jogo. Lembrando que o jogo já foi lançado para PC em 2018.

A empresa relatou que eles precisam de mais tempo, com a grande possibilidade de um lançamento para o Xbox Series X. O jogo já foi adiado em 2019, e seria lançado em Agosto desse ano, mas com a presença dos novos consoles, mudaram-se os planos.

Participe de batalhas em grande escala, helicópteros de combate, drones comerciais de repasse, ataques aéreos e veículos de transporte terrestre motorizados. Batalha através de mapas expansivos com interiores para violar e objetivos de alto valor para controlar com sua equipe. O tamanho e as áreas de jogo de cada mapa são ajustadas especificamente para cada modo de jogo e também podem ser jogadas em cooperativas contra bots.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money