fbpx

Um dos rumores mais interessantes dos últimos meses, acaba de ganhar mais força. A Rocksteady estaria desenvolvendo um novo jogo da DC, que seria protagonizado pelo Suicide Squad.  Segundo a Eurogamer, o jogo será revelado no evento DC Fandome, que acontecerá em Agosto de 2020.

Um suposto domínio SuicideSquadKillTheJusticeLeague.com foi registrado pela MarkMonitor, que é uma companhia ligada a Warner, surgiu no fórum ResetEra. Além de outro domínio chamado de GothamKnightsGame.com, que também daria credibilidade, sobre outro rumor que já surgiu a respeito da franquia Batman.

O jogo seria chamado de Gotham Knights, que pode ser baseado na obra A Corte das Corujas, algo que já surgiu como rumor na internet. Esse jogo seria desenvolvido pela Warner Bros. Montreal, que também desenvolveu o Batman Arkham Origins.

Ambos os jogos deverão sair para a próxima geração. Mas ainda não temos alguma especulação em torno das atuais gerações. Vamos aguardar ansiosamente o DC Fandome, que tem um espaço reservado somente para os games no evento.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money