fbpx

Essa semana durante o evento digital WWDC 2020, que traz diversas novidades do mundo da Apple, foi divulgado que a Apple TV terá suporte para o Xbox Elite Wireless Controller 2, e para o incrível Xbox Adaptive Controller. 

A inclusão de periféricos do Xbox em plataformas Apple não é mais novidade, visto que o controle tradicional do Xbox funciona desde 2019, quando foi anunciado no evento do ano anterior. Mas é um caminho bem interessante, pois teremos uma grande inclusão ao trazer o maravilhoso Xbox Adaptive Controller para os fãs da Apple.

Xbox Adaptive Controller é uma incrível criação da Microsoft se trata de um dispositivo que funciona como um controle que ajuda pessoas que não conseguem jogar por causa de alguma deficiência, mas que dessa forma conseguem aproveitar também o mundo dos games.

Já o Xbox Elite Wireless Controller 2 é o melhor controle do mercado, com inúmeras possibilidades de customização, inclusive com mapeamento de botões. Sua bateria possuí até 40 horas de duração, garantindo uma maior conforto para a sua jogatina.

O evento acontece dos dias 22 a 26 de Junho de forma digital.

A Apple irá transmitir a conferência ao vivo pelo seu site e pelos aplicativos Apple Developer e Apple TV. Será possível também assistir pelo YouTube, a partir de qualquer dispositivo.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money