fbpx

Amanhã, Marvel’s Avengers terá uma apresentação, com um novo trailer, depois de muito tempo sem grandes novidades, mas antes desse evento, a Square Enix compartilhou algumas informações sobre o jogo na nova geração de consoles. A empresa revelou que o título será otimizado para Xbox Series X para aproveitar o poder que a máquina pode oferecer. Dessa forma, o estúdio fará uso do Smart Delivery para levar o jogo melhorado para a nova geração e sem custo nenhum.

Quem comprar o jogo no Xbox One poderá atualizar o jogo no Xbox Series X, e assim receber todos os novos recursos proporcionados pelo console mais poderoso. Vale lembrar que todo jogo que for lançado no Xbox One, poderá ser jogado no Xbox Series X, mas versões otimizadas para a nova plataforma ficam sob responsabilidade das desenvolvedoras, que podem optar pelo uso do Smart Delivery, e assim melhorar seus jogos gratuitamente para os jogadores. Também vale ressaltar que dados de salvamento serão mantidos, assim como será possível jogar com seus amigos do Xbox One.

Não foram reveladas ainda quais serão as melhorias presentes na versão para Xbox Series X, mas a empresa promete revelar essas informações no futuro. A atualização já estará disponível quando o console for lançado.

Marvel’s Avengers será lançado no dia 04 de setembro, já o Xbox Series X é aguardado para o final de 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money