fbpx

Após um longo período de produção, alguns detalhes separam Biomutant de seu lançamento. Em uma entrevista para IGN’s Summer of Gaming, Stefan Ljungqvist, Diretor Criativo da Experiment 101 falou um pouco sobre os percalços durante a produção do jogo. Um novo trailer com 10 minutos de gameplay também foi revelado, onde pode ser conferido logo abaixo:

Stefan começa a entrevista revelando que o jogo está em fase final de desenvolvimento, e que é o maior jogo que o estúdio já desenvolveu. Por conta disso, alguns problemas acabaram aparecendo durante sua produção. Desafios técnicos e artísticos para superar. Mas agora, a equipe está apenas polindo o jogo, eliminando pequenos bugs.

Um dos maiores desafios de jogos de mundo aberto, como Biomutant, é fazer com que o jogador compreenda o que deve ser feito. O jogador sempre terá a escolha de agir livremente em um jogo de um mundo aberto, mas se você der muita liberdade, o jogador acabará não sabendo o que fazer, que caminho seguir. Foi algo que tomou muito tempo do desenvolvimento do jogo. Como criar uma linha para que o jogador acompanha-se o desenvolvimento do jogo, sem tirar sua liberdade. Após quebrar muito a cabeça, a equipe conseguiu entrar em um consenso e estão concluindo esta parte da produção.

O jogo deve chegar ainda este ano ao Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money