fbpx

Quando iniciou a campanha do Kickstarter para Bloodstained: Ritual of the Night, Koji Igarashi colocou como uma das metas a realização de Bloodstained: Curse of the Moon, que seria um jogo separado para agradar seus investidores, mas o projeto deu tão certo que não só se tornou realidade, como também acaba de ter sua sequência anunciada.

Bloodstained: Curse of the Moon 2 mantem o mesmo estilo 8 bits, com toda a ação 2D clássica e sua estética sombria, mas oferecendo uma jogabilidade moderna. A estrutura de múltiplos cenários retorna, assim como uma nova história supervisionada pelo Koji Igarashi, que para quem não conhece foi produtor de alguns jogos da franquia Castlevania, e por isso muitos consideram a série Bloodstained como a sucessora espiritual dos jogos clássicos da amada saga.

O novo jogo tem como protagonista o espadachiam Zangetsu, conhecido do primeiro jogo e também de Ritual of the Night. Ele guarda rancor profundo contra a humanidade demoníaca, e se alia a novos personagens para destruir a fortaleza de seus inimigos.

Bloodstained: Curse of the Moon 2 ainda não possui data de lançamento, mas está confirmado para o Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money