fbpx

Assassin’s Creed Valhalla chega ainda em 2020, mas acabou de perder o seu Diretor Criativo, Ashraf Ismail, que é um velho conhecido dos fãs da saga. Ele anúnciou hoje que se afastou imediatamente do cargo para cuidar de assuntos pessoais, o que se deve uma denúncia de que ele teria um comportamente inapropriado, principalmente por ser um homem casado. A postagem fez com que outras denúncias aparecessem, e Ashraf Ismail decidiu abandonar o jogo para cuidar da sua vida pessoal, e não prejudicar a equipe do projeto.

O anúncio, feito no Twitter, não poder ser encontrado mais, pois ele apagou sua conta na rede social.

Estou saindo do meu amado projeto para lidar adequadamente com os problemas pessoais da minha vida. As vidas da minha família e a minha estão destruídas. Lamento profundamente que todos se machuquem nisso. Existem centenas de pessoas talentosas e apaixonadas que se esforçam para construir uma experiência para você que não merece ser associadas a isso. Desejo-lhes tudo de melhor.

Apesar de perder um dos profissionais mais importantes da equipe de Assassin’s Creed, a Ubisoft afirmou ao site Gamespot que apesar do afastamento de Ismail, a equipe está preparada para entregar um jogo incrível para seus jogadores.

Ashraf Ismail está deixando o projeto para tirar uma licença. A equipe de desenvolvimento está comprometida em oferecer um ótimo jogo em Assassin’s Creed Valhalla.

A Ubisoft também está passando por um momento delicado com outros funcionários sendo acusados por denúcias gravíssimas de assédio moral, agressão e “comportamento predatório” por várias mulheres. A empresa afirmou que estão profundamente preocupados e que leva muito a sério as alegações de abuso ou assédio. Segundo a empresa, eles estão analisando atentamente as alegações para determinar os próximos passos.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money