fbpx

Marvel’s Avengers está sendo desenvolvido pela Crystal Dynamics em colaboração com a Eidos Montreal, responsáveis por franquias como Deus Ex e Shadow of the Tomb Raider. O jogo promete uma nova aventura no mundo dos aclamados Vingadores, numa mistura de experiência solo e de co-op online. E hoje, finalmente, tivemos um gameplay novo mostrando a evolução do jogo, pois os últimos vídeos eram bem antigos. Além disso, também podemos conferir a primeira apresentação do modo cooperativo.

As War Zones são missões que podem ser jogadas solo, com outros heróis da IA ​​ou em grupos cooperativos de até quatro jogadores. Cada um pode escolher qualquer um dos heróis, e a dificuldade de cada missão é escalada dinamicamente com base no tamanho da equipe e no nível dos jogadores.

Mas além da jogatina online, Marvel’s Avengers também promete uma campanha completa detalhando a trama que move o seu mundo. Esse conteúdo só poderá ser jogado solo, e ao contrário do modo co-op onde a escolha dos heróis é livre, aqui você deverá jogar com o herói da história que esta sendo contada, com destaque para suas habilidades únicas e personalidade.

Um novo trailer mostrou a jogabilidade de uma dessas missões solo, que é focada no famoso Thor. Vemos ele lutando contra os inimigos usando o icônico Mjolnir em conjunto com seus poderosos relâmpagos.

Como vemos nos vídeos acima, Marvel’s Avengers terá um amplo sistema de customização para dar liberdade aos jogadores de criarem seu próprio estilo de jogar, mas sem tirar as particularidades de cada herói. Podemos ver uma série de equipamentos para melhorar os personagens, além de um próprio sistema dinâmico de combos, movimentos heroicos, habilidades essenciais e habilidades de insígnias para desbloquear e personalizar. Também será possível personalizar os super-heróis icônicos com trajes originais e favoritos dos fãs inspirados nos 80 anos da história da Marvel.

Marvel’s Avengers será lançado no dia 04 de setembro. Vale lembrar que o jogo fará uso do Smart Delivery, o que significa que ao comprar o jogo para o Xbox One também terá a versão atualizada para o Xbox Series X sem nenhum custo adicional.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money