fbpx

Com a aproximação do Inside Xbox de julho, que vai dar foco total aos jogos do Xbox Game Studios, a 343 Industries começou a criar expectativa para Halo Infinite, que é um dos jogos confirmados para ao evento. O teaser traz uma mensagem misteriosa, que aponta para os Banished, os brutais inimigos introduzidos em Halo Wars 2. Seria a voz imponente, uma mensagem do seu líder Atriox?

A presença dos Banished em Halo Infinite faz todo o sentido, já que na época do lançamento de Halo Wars 2, o estúdio afirmou que a história do jogo, que começa pouco depois da conclusão de Halo 5: Guardians, teria eventos que provocariam um grande impacto no próximo Halo, que na época ainda não havia recebido o nome de Halo Infinite.

O site Halo Project Brasil realizou a tradução da mensagem:

Para quem não sabe, os Banished são um grupo dissidente dos principais antagonistas da saga, que são os Covenant. No entanto, esse grupo rejeita a ideologia dos Covenant e se separaram deles. Não está muito claro como tudo isso irá se desenvolver em Halo Infinite, mas é uma pista sobre os rumos que a narrativa irá seguir.

Halo Infinite marca a estreia da nova engine da 343 Industries, a ambiciosa Slipspace, e também está sendo descrito como aquele que terá o maior universo e cenários de toda a franquia. O jogo também pretende revitalizar o universo de Halo com uma trama mais densa, que valorize não apenas a sua história, mas também seus icônicos personagens, como o Master Chief, por exemplo.

Saiba mais detalhes de Halo Infinite nesse artigo e também nessa postagem.

O jogo está previsto para ser lançado no final de 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money