fbpx

Cyberpunk 2077 é, sem dúvida, um dos jogos mais aguardados de 2020, e mesmo com diversos adiamentos no decorrer do ano, os jogadores seguem ansiosos pela sua chegada. Hoje, a CD Projekt RED realizou o evento Night City Wire para mostrar mais do seu jogo, com um gameplay atual do projeto.

Primeiro, foi revelado um novo trailer com novos ambientes, personagens, além de novos detalhes da história e da ação de Cyberpunk 2077. O vídeo dá aos jogadores uma nova visão do cenário de futuro sombrio que é Night City e o início da carreira mercenária de V, um fora da lei ambicioso e com melhorias cibernéticas.

Confira o trailer dublado:

Já o gameplay mostra um jogo complexo e cheio de opções para os jogadores abordarem as missões. O video mostra como o sistema Braindance funciona para uma investigação de ambiente mais tática. Ele se trata de gravações digitais da experiência de uma pessoa, que podemos acessar diretamente ao seu sistema neural por meio de aprimoramentos cerebrais especiais, chamados de BD player. O Braindance permite que o espectador experimente todos os processos cerebrais registrados, incluindo emoções, movimentos musculares e todos os estímulos percebidos pela pessoa que está gravando.

O jogo agora está previsto para ser lançado no dia 19 de novembro, e vale lembrar que ele irá se beneficiar da tecnologia Smart Delivery, onde os jogadores que comprarem o jogo no Xbox One terão a versão otimizada para o Xbox Series X sem nenhum custo adicional.

O jogo já pode ser pré-encomendado na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money