fbpx

Hoje, durante o Livestream Night City Wire foi divulgado que Cyberpunk 2077 terá uma anime de 10 episódios na Netflix. A série chamada de Cyberpunk: Edgerunners estréia em 2022 na plataforma.

Cyberpunk: Edgerunners conta uma história sobre um garoto de rua tentando sobreviver em uma cidade do futuro obcecada por tecnologia e modificações corporais. Tendo tudo a perder, ele escolhe permanecer vivo, tornando-se um edgerunner – um fora da lei mercenário, também conhecido como cyberpunk.

A CD PROJEKT RED, empresa por trás do jogo Cyberpunk 2077, está produzindo a série, com uma equipe criativa formada por talentos de The Witcher 3: Wild Hunt e Cyberpunk 2077. A equipe vem trabalhando nesta nova série desde 2018.

A aclamada empresa de animação com sede no Japão, Studio Trigger, será o estúdio de animação da série e dará vida ao mundo de Cyberpunk com seu estilo vibrante e exclusivo. Hiroyuki Imaishi (Gurren Lagann, Kill la Kill, Promare) dirigirá a série, juntamente com o diretor assistente Masahiko Otsuka (Gurren Lagann, Promare) e o diretor criativo Hiromi Wakabayashi (Kill la Kill). O design dos personagens será liderado por Yoh Yoshinari (Little Witch Academia, BNA: Brand New Animal) e Yuto Kaneko (Little Witch Academia) e o roteiro será adaptado por Yoshiki Usa (SSSS.GRIDMAN, Promare) e Masahiko Otsuka (Gurren Lagann, Kill la Kill, Promare).

A trilha sonora será composta por Akira Yamaoka (série Silent Hill).

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money