fbpx

Little Devil Inside entrou no programa de financiamento coletivo Kickstarter em 2015, e no final de 2019 o estúdio Neostream revelou um belo gameplay mostrando como o jogo avançou e qual sua proposta para os jogadores. Na ocasião, ele estava previsto para o Xbox One. Durante o evento do PS5 esse mês, o título foi revelado como exclusivo temporário de console para a plataforma da Sony, mas obtive confirmação do próprio estúdio de que seu jogo chegará nas plataformas Xbox, mas sem confirmação de data ou de quais consoles serão.

Disponibilizaremos o jogo para sistemas Xbox, mas com a exclusividade temporária para o PlayStation, só podemos fazer isso após o término do período.

Desculpe, não podemos revelar o período de exclusividade no momento, mas com o tempo, todos saberão.

Little Devil Inside conta a história de um professor que investiga atividades paranormais. E você irá ajudá-lo nesta aventura. Ele não se trata de um jogo apenas sobre matar demônios e salvar o mundo, mas para contar histórias sobre pessoas com empregos ‘incomuns’, como caçar monstros e o que acontece no seu dia a dia. A ideia é admirar a atmosfera e viver uma vida realista em um mundo irreal.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money