fbpx

Lançado a pouco mais de 1 mês, Minecraft Dungeons foi uma grata surpresa para todos, trazendo um gameplay dinâmico misturando RPG de ação com o universo de Minecraft.

Junto ao lançamento já tínhamos o anuncio de duas DLCs, uma delas é a Jungle Awakens que chega dia 1 de julho.

O primeiro conteúdo levará os jogadores para uma selva distante, e perigosa, para combater um poder misterioso no decorrer de três novas missões. Além disso, serão adicionadas novas armas, armaduras e artefatos.

Já no final de 2020, os jogadores receberão Creeping Winter, que terá como tema a exploração de terras congeladas. O estúdio também reforçou que já estão trabalhando para adicionar o cross-plataform o quanto antes, e assim expandir a comunidade do jogo.

Ambos os conteúdos podem ser adquiridos junto com a Hero Edition de Minecraft Dungeons, ou comprando separadamente o passe de temporada.

Sobre Minecraft Dungeons

Minecraft Dungeons se trata de RPG de ação com uma visão isométrica da câmera, onde olhamos tudo por cima, com todo o estilo de progressão e combate inspirados em jogos como Diablo III, e ainda um mundo construído com o estilo icônico de blocos do sucesso mundial Minecraft. O título começa bem sua jornada, que pode se expandir por muitos e muitos anos, com o suporte certo de conteúdo, pois as possibilidades são infinitas para a estrutura que criaram.

Confira a nossa análise completa de Minecraft Dungeons.

Vale lembrar que a edição Padrão/Standard está disponível para os assinantes do Xbox Game Pass.

Você sabia que o Xbox Power está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Compartilhar.

About Author

O importante é o que importa.

Powered by keepvid themefull earn money