fbpx

Assim como as demais empresas do mundo dos games, a Square Enix também precisou se adaptar ao impacto da pandemia do COVID-19 no mundo, onde muitos eventos foram cancelados e outras maneiras de divulgar e anunciar os jogos precisaram ser criadas.

A Square Enix faria uma apresentação para a E3, e depois do seu cancelamento, compartilhou o interesse de realizar o seu próprio evento digital. No entanto. alguns problemas surgiram no meio do caminho, que impossibilitaram que isso se tornasse realidade, mas a empresa não ficará sem fazer nada e promete revelar vários jogos em julho e agosto.

A informação foi confirmada através do site No Investment, No Life (via Gematsu):

Nós normalmente anunciaríamos novos jogos na E3, sim. Tínhamos planejado ter uma conferência de imprensa como um evento de substituição, mas não conseguimos, pois os conteúdos não estavam completos. Anunciaremos novos títulos individualmente, conforme o tempo permitir. Vários serão apresentados por volta de julho a agosto.

Agora só nos resta aguardar para saber quando esses jogos serão anunciados e quais deles virão para as plataformas Xbox.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money