fbpx

Atualização

[28/06/2020 às 0:30] O diretor geral de marketing do Xbox, Aaron Greenberg, respondeu ao tweet sobre as contas dizendo que é uma prática normal guardar nomes para possíveis contas de seus produtos, mas que não tem nada para revelar ou adiantar no momento, pois se trata apenas de uma reativação de contas. O curioso é que o perfil de Perfect Dark respondeu com um gif irônico, que dá a entender que a conta não é da Microsoft, e até mesmo a descrição do perfil quer deixar claro que não tem filiação com a empresa. No mínimo, curioso.

[28/06/2020 às 2:00] Depois de algum tempo, a conta que seria do Perfect Dark disse que foi apenas sorte ter conseguido o nome, e que já tentou contato com a Microsoft para repassar o perfil caso desejem.

Original
* 27/06/2020 às 21:04

O retorno de Fable e Perfect Dark já é cogitado há algum tempo. Muitos apostam que o misterioso RPG da Playground Games é Fable, e que um dos jogos que estão sendo desenvolvidos pelo novo estúdio The Initiative seria Perfect Dark, mas nada, nem ao menos remotamente, foi confirmado ou negado. No próximo mês, teremos um Inside Xbox especial, totalmente voltado para o Xbox Game Studios, com um programa que promete mostrar projetos ambiciosos que serão o combustível para o futuro do Xbox.

Mesmo que ainda não exista uma data para o evento, julho está chegando, e muito já começa a ser preparado acerca dos anúncios que serão feitos. Coincidência ou não, duas contas misteriosas surgiram no Twitter. Uma para @fable e outra para @PerfectDarkGame, e ambas estão como Placeholders, ou seja, e foram criadas para reservar o nome e a conta antes que sejam registrados por outro usuário. As duas contas são seguidas por apenas uma pessoa, que não sabemos quem é pois ela está privada.

Outro fator interessante, e bem curioso, que coloca ainda mais lenha na fogueira, é que os dois emails de verificação são oficialmente registrados na Microsoft.

De agora em diante as especulações devem ganhar ainda mais força, mas teremos que segurar a ansiedade até o Inside Xbox do próximo mês para descobrir se alguma coisa disso tudo é real.

E vocês, o que acham disso tudo?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money