fbpx

The Dark Pictures Anthology é um conjunto de jogos desenvolvidos pela Supermassive Games que coloca os jogadores numa experiência como se estivessem dentro de um filme, onde suas escolhas são cruciais para o desfecho da trama e seus personagens. Essa série de jogos teve o seu primeiro lançamento com Man of Medan, e já se prepara para rececer seu próximo título, que ganhou o nome de Little Hope.

Depois de trailers mostrando sua atmosfera, personagens e história, chegou a vez do primeiro gameplay ser divulgado, trazendo todo seu clima de suspense.

A trama de Little Hope acompanha quatro estudantes universitários e seu professor que estão presos e isolados em uma cidade abandonada. Lá eles devem escapar de visões que perseguem os perseguem através de uma névoa impenetrável. Enquanto exploram a cidade procurando um meio de fuga, eles ainda precisam entender o significado desses eventos, a raiz do mal e como ele está diretamente conectado a eles. Algo interessante é que o estúdio se inspirou nos horríveis julgamentos de bruxas da Nova Inglaterra (1692) para o enredo do jogo.

O novo capítulo da saga irá manter o seus modos multiplayer, onde sua história poderá ser jogada de forma online ou em co-op local, com o interessante modo Movie Night.

The Dark Pictures: Little Hope ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para o final de 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money