fbpx

Vampire: The Masquerade – Coteries of New York se trata de um Visual Novel, com uma grande experiência narrativa ambientada no rico universo de Vampire: The Masquerade 5th Edition, com foco na luta pelo poder entre duas facções vampíricas, que são a Camarilla e os Anarquistas.

Como característica do gênero, precisamos ler muitos textos e diálogos para tomar decisões que impactam a progressão e o destino dos personagens. Em um jogo assim, é essencial que a leitura seja feita com atenção, o que se torna quase impossível quando o jogo não está disponível em um idioma que você tenha certo domínio.

Depois de muitos pedidos no seu canal do Discord, o estúdio Draw Distance finalmente anunciou que o seu jogo terá suporte para o Português do Brasil, e que o idioma será adicionado nos próximos meses.

Ei, todo mundo temos uma ótima notícia! Há pouco tempo, revelamos que Coteries seria traduzido para russo e francês. Agora, é um grande prazer anunciar que, em alguns meses, Vampire: The Masquerade – Coteries of New York também terá suporte para o idioma brasileiro-português!

Uma ótima notícia para quem estava querendo conhecer o jogo, mas desanimou pela falta de suporte para o nosso idioma.

Em Vampire: The Masquerade – Coteries of New York existem três personagens predefinidos (Ventrue, Toreador ou Brujah) para os jogadores escolherem, e cada um deles terá seu próprio conjunto de missões que os encaminharão para conhecer outros quatro personagens não jogáveis de outros clãs (Tremere, Nosferatu, Gangrel e Malkavian). Cada escolha desencadeará eventos de uma perspectiva distinta, o que garante que apenas um jogada não é suficiente para ver tudo o que o jogo tem a oferecer.

Ficou curioso? Confira nossa análise completa do jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Vale lembrar que esse mesmo jogo terá uma expansão standalone (que não precisa do jogo base) ainda em 2020 chamada Vampire: The Masquerade – Shadows of New York, que nos fará jogar como um membro do clã Lasombra, os antigos inimigos cruéis da Camarilla.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money