fbpx

Enquanto Dying Light 2 não chega, Hellraid, DLC para Dying Light ganha data de lançamento, a desenvolvedora Techland anuncia novo conteúdo para 23 de julho.

A Techland já tinha anunciado o cancelamento do projeto Hellraid como o jogo de RPG Slasher, e que o conteúdo seria aproveitado como DLC para Dying Light.

Trama

Ninguém sabe de onde veio a estranha máquina de arcade. Um dia, os moradores da Torre a encontram no porão após uma estranha falta de energia. Eles a levam para o cima sem saber que sua descoberta é uma portal para um outro reino.

DLC para Dying Light ganha data de lançamento

Características principais

Atravesse as Hordas do Inferno – Entre em um portal para deixar as ruas de Harran para trás e emergir em uma fortaleza sobrenatural invadida por servos do Inferno. Mate inimigos demoníacos novinhos em folha com espadas, machados e martelos medievais enquanto se aventura por corredores de pedra e câmaras mal iluminadas.

Domine um novo modo de jogo – prove suas habilidades em corridas intensas e recompensadoras pela masmorra infestada de demônios. Pegue recompensas para prêmios adicionais ao revisitar a fortaleza. Melhore sua classificação em Hellraid para acessar novas armas, as quais poderão serem utilizadas fora do reino infernal.

Invada sozinho ou em cooperação – arrisque-se sozinho ou reúna um grupo de até quatro pessoas e tenha certeza de que os servos do inferno sempre estarão prontos para você. Prepare-se para enfrentar forças profanas combinando seus números e força para um desafio formidável.

Confira o jogo Dying Light na Loja Xbox

Assista ao novo trailer que promete muita ação:

Fonte: Site do jogo Dying Light


Siga o #XboxPower nas outras redes sociais:
Instagram: http://bit.ly/2lX5bAT | Twitter: http://bit.ly/2PKOI0M

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money