fbpx

A quarta temporada de Call of Duty: Modern Warfare irá adicionar muitas novidades para o jogo, incluindo o Battle Royale Warzone. A atualização, que promete mudar completamente o nível da batalha em Verdansk, será liberada na madrugada do dia 30 de junho, às 03 da manhã.

A principal novidade é o suporte para até 200 jogadores no Battle Royale Warzone com Quartetos, ou seja, serão até 50 Quartetos de Operadores, o que torna a experiência de Battle Royale ainda maior.

Além disso, Warzone receberá as seguintes novidades:

  • Contratos de Supply Run – ao serem ativados direcionam você e seu esquadrão à Estação de Compra mais próxima. É preciso chegar nela dentro do tempo para ganhar descontos em itens de Estação de Compras.
  • Traje de Juggernaut no modo Juggernaut Battle Royale – encontre um dos Pacotes de Ajuda para se tornar o Juggernaut e usar a mini-arma para atacar inimigos e veículos. Quando um Juggernaut é enviado para Gulag, outro Pacote de Ajuda com o traje é disponibilizado.
  • Novo item em Verdansk, Luneta de Observação – uma mira poderosa, sem brilho que permite ao jogador observar o território e marcar inimigos sem ser detectado.

O Multiplater de Modern Warfare também terá novidades, com um poderoso novo rifle de sniper, o Rytec AMR; um novo mapa Multijogador, o Cheshire Park (apenas para aqueles que possuem o Modern Warfare completo); um novo modo multijogador, o Team Defender; além de novidades na loja do jogo, incluindo o novo Operador Roze.

O tamanho de download da Temporada Quatro será de aproximadamente 22-36 GB para aqueles que possuem a versão completa de Modern Warfare. Aqueles que jogam em consoles deverão instalar um download secundário de 3,5 GB e reiniciar o jogo para poder acessar o Multiplayer. Jogadores que já possuem Warzone terão um download de aproximadamente 22-30 GB, que ao ser finalizado trará uma redução do tamanho total do jogo em suas plataformas.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money