fbpx

A Mass Creation divulgou recentemente um novo gameplay, para o beat ‘em up com ninjas, Shing!. Durante o vídeo podemos ver a pancadaria rolando, enquanto o jogador pode desferir golpes poderosos contra seus inimigos. O jogo terá cooperativo local e online para até quatro jogadores.

Além disso, foi confirmado batalhas contra chefes, onde os jogadores terão um desafio ainda maior, que usará toda a rapidez e muita habilidade

Os guerreiros do jogo tem suas próprias forças e você pode trocar entre eles a qualquer momento em um instante para estender combos, reviver aliados ou conservar poderes para uso posterior. Ao longo da aventura, você descobrirá emocionantes salas de desafio, nas quais poderá testar suas habilidades e reflexos em cenários ultra-difíceis. Também existem salas de estudos especiais, nas quais você pode passar um tempo conhecendo melhor os membros do seu grupo.

Shing! chegará durante o verão americano, que vai até Setembro de 2020.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money