fbpx

A Modus Games trouxe um novo trailer mostrando um pouco mais do promissor Ary and the Secret of Seasons. Nele, os desenvolvedores da eXiin detalham as principais características do jogo.

Em Ary and the Secret of Seasons, o jogador acompanha a história da jovem Aryelle, ou Ary, em uma jornada através do grande mundo de Valdi. Ao se tornar a guardiã do inverno, Ary recebe a a habilidade de manipular as estações. Ary aprenderá a controlá-las e usá-las para derrotar inimigos, superar obstáculos e desvendar complexos quebra-cabeças em sua aventura por Valdi.

Confira a sinopse do jogo abaixo:

Há muito tempo atrás, o mundo de Valdi era ameaçado por malvado mago. Após uma grande batalha, ele fora derrotado por um lendário guerreiro e selado dentro de uma cripta, aprisionado por toda eternidade. Para garantir que o mago não retornasse, quatro grandes sábios juraram vigiar e proteger a cripta. Eles formaram uma organização secreta conhecida como Guardiões das Estações. 

Após uma misteriosa força desalinhar as estações do ano de Valdi, Ary decide ajudar os Guardiões das Estações e encontrar a força responsável por tal desordem. Usando sua sagacidade e coragem, Ary superará inimigos monstruosos, tramas secretas e muito mais para salvar Valdi e trazer o equilíbrio ao mundo mais uma vez. 

Ary and the Secret of Seasons chega no dia Setembro. Anteriormente, seu lançamento estava programado para Julho.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money