fbpx

Já estamos chegando no mês de Julho, com isso a ansiedade só aumenta para sabermos novas informações dos tão sonhados jogos da Xbox Game Studios. Com a promessa de que teremos um evento em Julho, o que fica é a dúvida quanto aos jogos e a data do evento, que ainda não foi divulgada.

Mas essas dúvidas podem chegar ao fim, afinal tivemos algumas previsões de alguns sites bem influentes, que podem acertar algumas informações interessantes.  Segundo o site Windows Central, que costuma acertar os rumores, relatou que o evento poderá acontecer entre os dias 20 a 25 de Julho. Essa informação se encaixa com outros rumores, de que Halo Infinite terá uma demo da campanha no dia 23 de Julho.

A demora mostra que a data realmente ficará para o final de Julho, pois já estamos no final de Junho e a data ainda não foi marcada. Logo, a empresa necessitará de algumas semanas para alinhar alguns detalhes do evento e criar um marketing em cima disso.

Mais informações serão reveladas em alguns dias, então fiquem ligados no Xbox Power para saber mais informações.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money