fbpx
Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$1

Previsto para debutar na atualização de Maio, Alatreon acabou adiando sua chegada em Monster Hunter World: Iceborne por conta da pandemia causada pela Covid-19. Enfim, o mais novo monstro ganhou uma data definitiva para ser adicionado ao jogo, dia 09 de Julho. Abaixo, segue o trailer com seu anuncio:

 Alatreon é um “novo” dragão ancião com poder de quatro elementos (fogo, gelo, raio e dragão). Sua primeira aparição foi em Monstere Hunter 3. Diz a lenda que Alatreon possui o poder dos Verdadeiros Dragões Anciões (Kushala, Teostra, Lunastra e Chameleos), no entanto, por ser elementarmente instável, ele é incapaz de aproveitar esse grande poder.

Continuando a partir do final da história de Monster Hunter: World, Iceborne mostra os jogadores se unindo mais uma vez à Comissão de Pesquisa para explorar a terra desconhecida da Fronteira Glacial, que será o maior mapa do jogo. Seguindo uma estranha aparição de Legianas na Floresta Anciã, a equipe se aventura cruzando os mares até o novo local de clima frio e coberto de neve e gelo. Como pioneiros, o grupo logo monta uma nova base chamada Seliana na Fronteira Glacial, que serve como um abrigo quente e com provisões para as desafiadoras missões que os aguardam.

Você pode conferir nossas impressões da expansão Iceborne aqui.

Clique e confira o DLC na Microsoft Store

Clique e confira o jogo base + DLC Microsoft Store

Vale lembrar que Monster Hunter: World está disponível no catálogo do Xbox Game Pass.

Assine aqui

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money