fbpx

A Bandai Namco trouxe um novo trailer para Sword Art Online: Alicization Lycoris mostrando diversas formas de acabar com seus inimigos em batalha. Além de usar magias e habilidades, os jogadores poderão defletir ataques para quebrar a guarda de seus inimigos e realizar ataques com danos massivos. Porém, é preciso um timing preciso para realizar tal ação, para dar uma apimentada na jogabilidade.

Outra excelente novidade também foi revelada. O jogo contará com missões multiplayer com até quatro jogadores em uma mesma aventura. Entretanto, não ficou claro quais tipos de conteúdo poderão ser jogados em sessões multiplayer. Missões parelelas? Campanha? Essa informação ainda deverá ser esclarecida pela Bandai futuramente.

Em Sword Art Online: Alicization Lycoris, os jogadores controlarão o protagonista, Kirito, no misterioso mundo Underworld do arco Alicization. O jogo promete batalhas épicas, visuais estonteantes, e um mundo expansivo para explorar. Outros personagens famosos também darão as caras como EugeoAliceAdministrator, e muitos mais. Um vasto mundo aguarda Kirito e seus amigos nesta excitante adaptação do arco Alicization.

A pré-encomenda da versão padrão inclui também quatro trajes do Concurso de Design, enquanto a pré-venda digital da Edição Deluxe inclui, além do conteúdo da edição padrão, o Premium Pass, o traje de bônus do Premium Pass, e 200 moedas SAO.

Clique e confira a Edição Padrão na Microsoft Store

Clique e confira a Edição Deluxe na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money