fbpx

A Atualização 20 já chegou a Fallout 76 e os jogadores podem baixá-las gratuitamente. Esta atualização traz A Corrida Lendária, que faz parte da temporada inaugural do jogo.

A Corrida Lendária marca o início de um novo sistema de progressão que substitui os atuais Desafios e oferece aos jogadores diversas recompensas pelo caminho. Os jogadores verão uma nova opção no menu principal para A Corrida Lendária, em que eles podem ver seu progresso e as recompensas disponíveis, que poderão ser armaduras únicas, itens de C.A.M.P., visuais de armas, pinturas da Power Armor, consumíveis, pacotes de Cartões de Vantagens, Átomos e até moeda in-game, como Títulos, Tampas ou Barras de Ouro.

Como parte da Atualização 20 temos também as novas Equipes Públicas, que se trata de um novo sistema desenhado para facilitar na hora de formar times, oferecendo bônus especiais para os jogadores que escolherem jogar em equipe em busca de um objetivo em comum. Você pode ingressar em uma equipe e até mesmo criar a sua própria.

Fallout 76 irá entrar ao catálogo Xbox Game Pass no próximo dia 09 deste mês e, caso o leitor queira entender mais sobre o jogo, pode acompanhar nossa análise aqui.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money