fbpx

Boleiros e boleiras, marquem em seus calendários. Street Power Football chegará ao Xbox One no dia 25 de Agosto. A Maximum Games anunciou hoje a data de lançamento do jogo, juntamente de um novo trailer.

Torne-se o reio do futebol de rua enfrentando lendas do futebol freestyle, como Sean Garnier, em quadras através do mundo. Customize a roupa, emotes e tattoos de seu time. Combine movimentos criativos com uma jogabilidade arcade para uma divertida experiência.

Street Power Football conta com um premiado hall de boleiros, além de Sean Garnier. Figuras como Melody Donchet, Liv Cooke, Andrew Henderson, JaviFreestyle, Daniel Got Hits, Yoanna Dallier, e muitas outras. Inclusive, a brasileira Raquel Benetti tem presença confirmada no jogo.

O jogo conta com um modo história Become the Street King e mais cinco modos competitivos: Dance-Like Freestyle, 3v3 Street Power Matches, Trick Shot, Panna Cage Battles e Elimination. O jogo permite até quatro jogadores em multiplayer local ou online.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money