fbpx

O estúdio Project Anima anunciou esta semana Anima: Song from the Abyss, um rpg de ação baseado no jogo de tabuleiro Anima: Beyond Fantasy. Ainda sem previsão de lançamento, o jogo estará disponível tanto para Xbox One quanto para Xbox Series X.

Um zepelim imperial mergulha no caos quando, inexplicavelmente, a maioria de sua tripulação simplesmente desaparece. Diante de uma ameaça desconhecida, o único cavaleiro da Ordem Celestial restante no dirigível tenta proteger sua carga: um artefato de tempos antigos. Porém, o cavaleiro acaba desencadeando uma terrível catástrofe ao libertar uma lendária feiticeira aprisionada no artefato.

Song from the Abyss é o novo rpg do mundo de Gaia, do renomada franquia de RPG Anima: Beyond Fantasy. O jogo permitirá os jogadores controlar dois personagens diferentes e explorar um mundo repleto de mistérios. Experimente um fluido sistema de combate e uma densa história com personagens memoráveis.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money