fbpx

A CD Projekt RED já possui um histórico de agradar muitos os fãs dos seus jogos. Em The Witcher 3, todas as cópias físicas do título continham compêndio, mapa do mundo de jogo, CD com a trilha sonora original, manual e adesivos. E não era uma promoção limitada ou de pré-venda, eles simplesmente queriam agradar os jogadores que investiram em seu jogo. E agora irão fazer algo parecido com a edição padrão de Cyberpunk 2077, que virá recheada de conteúdos adicionais.

Cada edição física terá um mapa de Night City, um World Compendium, adesivos, cartões postais da cidade e uma capa reversível. Além disso, as cópias terão um conteúdo digital parrudo para download, que inclui trilha sonora original, artbook, livro de referências de Cyberpunk 2020, wallpapers e ainda os quadrinhos “Cyberpunk 2077: Your Voice“.

Não ficou claro se esse conteúdo digital também será disponibilizado para quem adquirir a cópia digital, então devemos interpretar que serão apenas para edições físicas. Caso tenha alguma atualização iremos trazer para vocês.

Mais uma vez a CD Projekt RED sai na dianteira da indústria, pois assim como fez com The Witcher 3, o estúdio oferece uma alta quantidade, e qualidade, de itens extras na versão padrão do seu jogo, e sem custo adicional, enquanto outros jogos cobram bem mais por edições chamadas especiais com esses mesmos tipos de itens. Mesmo com o crescimento das mídias digitais, os jogos físicos da CD Projekt RED são aqueles que dão vontade de ter em casa.

Cyberpunk 2077 está previsto para ser lançado no dia 19 de novembro, e vale lembrar que ele irá se beneficiar da tecnologia Smart Delivery, onde os jogadores que comprarem o jogo no Xbox One terão a versão otimizada para o Xbox Series X sem nenhum custo adicional.

O jogo já pode ser pré-encomendado na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money