fbpx

Tannenberg é o novo jogo dos desenvolvedores M2H & Blackmill Games, criadores do shooter Verdun, que também tem como foco oferecer uma experiência imersiva dentro da Primeirra Guerra Mundial. O novo título segue com essa proposta, mas dessa vez os jogadores serão soldados de infantaria na Frente Oriental da Guerra, com manobras em larga escala nas fronteiras da Rússia. Como Verdun mostrou a Frente Ocidental, os desenvolvedores querem que com Tannenberg os jogadores tenham uma visão mais ampla do conflito.

Armas, uniformes e campos de batalha foram recriados com a maior autenticidade possível. Além disso, a versão para consoles apresenta um novo mapa centrado na luta pela cidade fortificada de Przemyśl. Para visuais mais impressionantes, ele é um título aprimorado para o Xbox One X, onde se apresenta com 4K.

Tannenberg promete grandes batalhas multiplayer, onde 40 jogadores lutam pelo controle de pontos estratégicos. O objetivo é enganar o inimigo usando armas da Primeira Guerra Mundial, como rifles e baionetas, mas também artilharia poderosa, barragens de gás, metralhadoras pesadas e outras mais.

O jogo será lançado no dia 24 de julho, e sua pré-venda já está disponível na Microsoft Store com 10% de desconto.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money