fbpx

Crysis Remastered foi anunciado em abril com a promessa de trazer o famoso jogo da Crytek para os atuais consoles. Ele está sendo todo refeito com novos recursos gráficos e texturas de alta qualidade, também aproveitando o potencial mais atual do motor gráfico CRYENGINE.

No entanto, com o jogo vazado em uma página já apagada da Microsoft Store, muitos jogadores ficaram decepcionados com a qualidade gráfica apresentada, pois não havia uma diferença real entre essa nova versão e a antiga, o que fez os desenvolvedores pedirem mais tempo para polir o remaster.

Sua paixão pela franquia Crysis merece um jogo inegavelmente de alta qualidade, e estamos comprometidos a oferecer exatamente isso. Para garantir que cumpriremos esse compromisso, precisaremos atrasar a data de lançamento (todas as plataformas) e a estreia do trailer em algumas semanas. Como a pré-venda já foi iniciada para o Switch, elas permanecerão abertas, mas as encomendas para todas as outras plataformas também serão adiadas.

Os recursos pelos quais você está ansioso já estão definidos, mas queremos dedicar algum tempo para polir o jogo. Você pode estar ciente do vazamento de ontem, e queremos que você saiba: vimos todas as reações – as boas e as ruins – e estamos ouvindo! Ainda estamos trabalhando em várias coisas no jogo. Por favor, mantenha o amor e tenha certeza de que em breve você terá o jogo que ama!

Confira as imagens vazadas:

Na página vazada da Microsoft Store, Crysis Remastered estava com lançamento previsto para o dia 23 de julho de 2020, mas agora devemos esperar pela nova data que será divulgada em algumas semanas, bem como o seu trailer.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money