fbpx

Hellpoint é um RPG de ação que promete muito desafio e uma atmosfera sombria. Ele é ambientado em um universo de ficção científica, onde a linha entre ciência e ocultismo é obscura. O centro do jogo é a estação espacial Irid Novo, que um dia já foi o símbolo do auge da conquista humana, mas que agora está em ruínas. Seus ambientes foram são invadidos por entidades interdimensionais cruéis que atuam como fantoches de deuses cósmicos malignos. Nossa missão é descobrir quais foram os eventos que levaram ao incidente catastrófico conhecido como Merge.

Os estúdios tinyBuild e Cradle Games prometem um novo e fascinante universo de ficção científica que lembra os clássicos filmes do gênero, tudo ambientado após um cataclismo quântico maciço. Além disso, a trilha sonora promete ainda mais imersão, causando arrepios ao jogador em cada novo local explorado.

Irid Novo foi criado para oferecer um enorme mundo interconectado, cheio de mistérios, passagens escondidas e segredos dentro de segredos, tudo pensado para o jogador explorar na ordem que quiser. Os desenvolvedores criaram dezenas de variadas armas brancas e peças de armadura para se adequar aos mais diversos estilos de jogo. Cada arma possui suas próprias habilidades especiais únicas que são desbloqueadas quanto mais você luta com elas. O título também oferece co-op online ou local, então você pode se aventurar por esse mundo junto com um amigo.

Vale lembrar, que esse é um dos jogos que terão uma Demo disponível no evento exclusivo do Xbox One, que acontece entre os dias 21 e 27 de julho, e promete mais de 60 títulos para testes gratuitos.

Hellpoint será lançado no dia 30 de julho, e ele já está com pré-venda aberta na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money