fbpx

Em uma nova transmissão, a Square Enix e a People Can Fly mostraram mais detalhes da proposta de Outriders, e dessa vez o foco foi em mostrar como funciona a estrutura de missões e progressão do jogo. Os novos vídeos também mostram novos ambientes e tipos de inimigos.

O primeiro tópico foram as opções de progressão. As missões secundárias foram pensadas com cuidado, e não foram criadas apenas para adicionar mais horas na duração do jogo, mas para abrir novas histórias e locais secretos, que só poderão ser acessados por quem explorar bem o mundo do jogo. Então, para conhecer toda a profundidade de Outriders, você precisa se aventurar tanto pela campanha principal, quanto por suas missões opcionais, que também terão recompensas valiosas.

O vídeo também explica como funcionarão os Hubs, espécies de áreas seguras para o jogador se preparar para sua jornada. Além disso, são locais com novos dialógos e personagens para conhecer, bem como mais missões secundárias para desbloquear. Algo destacado pelos desenvolvedores, é que a forma como ocorre seu progresso pela história, irá ter impacto nessas missões, bem como sua relação com os personagens. Outriders também terá uma espécie de Hub móvel, onde você poderá levar vendedores, companheiros e seu arsenal enquanto viaja pelo mundo de Enoch. Nesse local também é possível customizar e trocar seu personagem, bem como realizar o matchmaking para se juntar aos amigos ou formar seu grupo. Mais detalhes desse sistema de viagem serão revelados no futuro.

Os companheiros também são parte importante dessa jornada e não só oferecem grande ajuda para o seu personagem, como também enriquecem a narrativa.

Depois foi a vez de apresentar mais umas das classes do jogo, e se a primeira transmissão foi focada na furtiva Trickster, dessa vez o destaque foi para a Pyromancer, que também possui mecânicas, habilidades e passivas únicas. Como o próprio nome implica, essa classe é mestre no controle do fogo, e se torna uma força devastadora da natureza com suas chamas intensas e explosivas.

Por fim, o destaque foi para a trilha sonora, que está sendo criada pelo lendário compositor Inon Zur, que já trabalhou em diversos outros jogos famosos, como Fallout e Dragon Age. Ele diz que as composições irão misturar paisagens sonoras orquestrais pesadas com um design de som musical futurista. Tudo pensado para colocar o jogador totalmente dentro do universo do jogo.

Outriders ainda não possui data de lançamento, mas está confirmado para sair no final de 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money