fbpx

A Digital Extremes liberou a primeira grande atualização para Warframe em 2020. Deadlock Protocol revisita conteúdos mais antigos do jogo com um amplo upgrade gráfico dos primeiros níveis de Corpus, bem como introduz um novo sistema e uma nova warframe. O conteúdo já está disponível no free-to-play.

Deadlock Protocol traz novas informações de como a facção Corpus surgiu, tudo remodelado com gráficos otimizados, parkour mais ágil e luta de chefes renovada, com uma atualização que era muito pedida pelos jogadores. Dentro dessa estrututa narrativa renovada, você deve investigar uma manobra desesperada da facção de Corpus para interromper a luta política de seu conselho, aprendendo também como uma pequena sub-facção deles iniciou um plano desonesto para ressuscitar o fundador da facção, e fortalecer sua luta contra os Sentients e os Tenno.

A atualização também adiciona o 43º warframe ao jogo. A versátil Protea chega para a batalha com armas e dispositivos avançados, que variam de granadas de estilhaços e de escudo pegajoso, a até uma torre poderosa. Ela também pode desativar a Âncora Temporal a qualquer momento, e assim retroceder o tempo para restaurar toda munição, energia, escudos e saúde. Se ela for derrubada enquanto a Âncora Temporal estiver ativa, ela voltará automaticamente ao seu estado de segurança.

Os jogadores também serão introduzidos a um novo sistema, baseado nos tokens chamados de Granum Crowns. Essa nova moeda pode ser gasta em todas as missões remasterizadas, onde você encontrará uma espécie de ‘Tesoureiro’. Ao coletar três camadas de Coroas e depois “gastá-las”, você poderá iniciar desafios em Missões, procurar por Corpus Temple Reliefs ou prisioneiros. Essas moedas também podem ser gastas nos Corpus Temple Reliefs para aprender mais sobre o Fundador.

Como dito acima, a atualização refaz muito do conteúdo antigo, bem como as lutas contra bosses. O Jackal agora possui uma sequência de lutas, que foi estendida por vários níveis, desafiando os jogadores a repensarem suas táticas contra esse chefe agressivamente renovado.

Ainda não conhece Warframe? Confira nossa análise do jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money