Ícone do site Xbox Power

The Medium promete uma experiência ultra imersiva e sem loadings

O estúdio Bloober Team já havia compartilhado a informação de que optou em lançar The Medium apenas para a nova geração, pois apenas o Xbox Series X lhes proporciou a segurança de criar o jogo que sonharam, sem telas de loadings, o que não seria possível no Xbox One. Tudo pensado para dar vida a sua visão de uma médium que alterna constantemente entre o mundo real e o espiritual. Os desenvolvedores alegam que esse tipo de mecânica não seria possível se o jogo tivesse telas de loadings, e explicaram melhor como isso é essencial para o sucesso do seu projeto.

The Medium é um dos jogos Otimizados para o Xbox Series X, o que significa que ele tira proveito da potência do console, pois o desenvolvedor projetou nativamente ou reconstruiu totalmente seus jogos para ele. E para o jogo da Bloober Team, mais importante do que gráficos, o poder está centrado na eficiência das mecânicas que criou para o seu projeto.

Graças ao poder do Xbox Series X, podemos desenvolver o jogo da maneira que sempre o imaginamos. Não estou falando apenas de gráficos, embora isso certamente ajude a criar uma atmosfera imersiva e perturbadora, mas também de jogabilidade.

Já o SSD, em conjunto com a Xbox Velocity Architecture, permite que o jogo seja executado sem loadings, oferecendo toda a imersão que os desenvolvedores precisam para dar vida a sua visão.

O SSD e como ele não permite tempos de carregamento perceptíveis é certamente um grande negócio para nós. Graças a isso, você pode criar uma experiência mais cinematográfica e atmosférica e assim manter o jogador imerso no jogo – sem telas de carregamento.
Além disso, o poder total da CPU e da GPU deixa você louco com suas idéias de jogo, e acreditamos que o novo hardware mudará rapidamente como os jogos estão sendo projetados.

Eles explicam também que esses recursos permitem que eles consigam criar uma atmosfera mais pesada e perturbadora, que também ficará mais impressionante com resolução 4K e a tecnologia Ray-tracing.

Estamos nos esforçando muito para criar uma atmosfera pesada e perturbadora no jogo. Estamos usando uma variedade de meios para imergir o player nos dois mundos, incluindo música e ambiente, e, graças a nenhuma tela de carregamento, esses métodos são muito mais eficazes. Antes, era uma batalha difícil manter o jogo imersivo e cinematográfico, apesar das quebras óbvias, e agora a próxima geração simplesmente faz esse problema desaparecer.

Esses são os recursos que se encaixam melhor no nosso jogo e em seu gênero. A resolução 4K nos ajuda a mostrar o estilo de arte e o ambiente do mundo real e do espírito, enquanto o Ray-tracing adiciona um clima à atmosfera do jogo. Em outras palavras, esses recursos tornam os pontos fortes do jogo ainda mais brilhantes.

The Medium ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para o final de 2020. O título fará parte do catálogo do Xbox Game Pass junto com seu lançamento.

Sair da versão mobile